ENVIAMOS PARA TODO BRASIL

Frete grátis acima de R$ 250

PARCELE NO CARTÃO

PAGUE EM ATÉ 3X SEM JUROS

LOJA 100% SEGURA

COMPRE COM TRANQUILIDADE

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Nesse sentido e desejando uma parceria de respeito e confiança, desenvolvemos a Política de Troca e Devolução, com base na legislação nacional.
Para evitar quaisquer problemas, antes e durante a compra, esteja atento:
À descrição técnica do produto
À cor do produto;
Às dimensões (tamanho) do produto.
No ato do recebimento do produto, recuse o mesmo e entre em contato conosco caso constate alguma das situações abaixo:
produto avariado;
embalagem violada;
itens faltantes;
produto diferente do pedido;
falta de documento fiscal.
Com a prática dessas recomendações, muitos transtornos serão evitados, permitindo a rápida solução para o seu maior benefício.
Comprou, e gostaria de trocar? Siga as instruções:

Passo 1: envie um e-mail para nós: 
Passo 2: no e-mail deverá conter o nome do cliente, e-mail cadastrado em nosso site, número do pedido, CPF do cliente e endereço completo (com CEP).
Passo 3: escreva qual o seu motivo de troca/devolução para que seja atendido(a) com mais agilidade.


Obs.: É garantido a todos os nossos clientes o direito de troca de qualquer peça adquirida na loja virtual em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega ao destinatário (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Temos uma Política de Troca que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente.
• Troca por outro produto:
Caso não seja do gosto do cliente o produto ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto ao destinatário. O frete fica por conta do cliente. Armações só serão trocadas desde que estejam com as lentes demolens. 
É necessário o envio da peça para nosso endereço:
Fábrica de Óculos JB
Rua Adolfo Pinheiro, 8 - Centro
Itapecerica da Serra - SP
CEP: 06850-770

1. Não fazemos coletas e nem os Correios, o cliente fica ciente que deve postar o produto na agência dos Correios de sua preferência;
2. Assim que o produto chegar em nossa loja, entramos em contato via e-mail para efetuarmos o estorno ou troca do mesmo.
TROCA NA LOJA FÍSICA:
Os produtos em promoção não Serão trocados. 
A troca do produto poderá ser feita em até 7 (sete) dias da data da compra, é necessário trazer a nota para fazer a troca.
Sem a nota, não há troca. Não efetuamos TROCA NA LOJA FÍSICA, por insatisfação.
Troca/devolução do produto com defeito:
Se o produto estiver com defeito aparente ou quebrado, o cliente terá até 90 (noventa) dias a partir da data de entrega ao destinatário, para nos comunicar o problema via e-mail (envie uma foto do defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca.
Nossa garantia é de 90 dias. Conforme art. 26, inciso II do CDC.
Não efetuamos troca de produtos quebrados, rasgados ou com qualquer problema por mau uso. E desde que suas lentes (demolens) não tenham sido substituidas.
PROCEDIMENTO
1
. É necessário o reenvio do produto para nossa loja (solicitar endereço via e-mail);
2. Trabalhamos com a política de Reversa dos Correios, nessas condições de troca/devolução, não gerando qualquer custo ao cliente;
3. Assim que o produto chegar, entramos em contato via e-mail para efetuarmos a troca do mesmo.
4. O produto aprovado para troca ou devolução que NÃO for utilizado o código reversa enviado, o CUSTO DO FRETE será do cliente.
5. Será emitido APENAS 01 (UM) código reversa, após aprovação da troca ou devolução.
Observações:
Em caso de troca por outro produto: será trocado pelo modelo que estiver disponível no estoque de valor equivalente.
Quando o produto da troca, estiver com valor acima do valor do pedido, o consumidor deverá completar a diferença.
Produto escolhido de valor inferior no ato da troca, o consumidor poderá ter 2 formas de atendimento à sua escolha:
Receber um cupom de desconto no valor da diferença, para ser utilizado em uma próxima compra, com validade de 12 meses.
Obs: Caso queira trocar o produto fora da promoção em uma de nossas lojas pode, desde que leve (nota fiscal, estojo, flanela e brinde quando tiver). Lembramos que por ser loja física os valores podem variar. 

Obs: Lentes confeccionadas não tem como cancelar, trocar ou substituir, uma vez que elas são feitas com características próprias para o usuário, são confeccionadas mediante receitas optométricas ou oftalmológicas. Sendo intransferível para outra pessoa. Não possuem garantia de riscos, quebras ou manchas, por ser um produto não durável ficando de responsabilidade do usuário. 

¨Óculos comprados em lojas físicas caso o cliente queira cancelar, será cobrado 40% sobre o valor total da compra.¨

Loja 1

Unidade: Itapecerica da Serra
Rua Adolfo Pinheiro, 8 - Centro de ITapecerica da Serra

Loja 2

Unidade: São Paulo
Av: Maria Coelho Aguiar, 1063 - Jd São Luiz São Paulo